"Fiscalização Indevida"! vereador Eduardo do Toldo exige gravação de ligação e vai expor servidor comissionado
O vereador considerou a atitude uma tentativa de fiscalização ilegal e desrespeitosa, partindo justamente de alguém que ocupa cargo público sem voto. Na tribuna, Eduardo foi direto ao afirmar que já solicitou oficialmente a gravação da ligação à direção administrativa da Casa e garantiu que irá revelar o nome do servidor responsável pelo ato.
O clima no plenário ficou tenso após a fala do vereador, que ainda fez um alerta direto:
Caso a gravação confirme a ligação, o nome do servidor será exposto na próxima sessão para que responda publicamente sobre sua conduta. Eduardo avisou que “quem age nos bastidores tentando prejudicar mandato eleito pelo povo precisa ser confrontado com transparência”.
A denúncia promete repercussão quente nos próximos dias e deve abrir um debate sobre até que ponto servidores comissionados podem ou não interferir no trabalho de vereadores, especialmente quando o cargo que ocupam não lhes dá poder fiscalizador.
Fonte: Blog da Flávia Pires
.jpeg)
Comentários
Postar um comentário