Video!! Vereador denuncia ameaças e coação de servidores da Educação na tribuna da Câmara

 

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 24 de fevereiro, o vereador Eduardo do Toldo fez uma grave denúncia na tribuna da Câmara Municipal de Itaperuna. Segundo o parlamentar, ele tem recebido diversas mensagens e áudios de funcionários de carreira da Secretaria de Educação, relatando que estariam sendo coagidos e ameaçados por coordenadores ligados ao atual governo.

Para Eduardo do Toldo, a situação configura uma verdadeira covardia contra os servidores, que deveriam ter liberdade para exercer suas funções sem pressões indevidas. O vereador foi enfático ao afirmar que não aceitará intimidações e que, caso as ameaças continuem, ele irá "dar nome aos bois", expondo publicamente os responsáveis pelos abusos.

Durante seu pronunciamento, Eduardo citou o secretário de Educação Thiago Lopes e o prefeito Nel, destacando que não acredita que eles compactuem com tais atitudes. No entanto, cobrou providências imediatas para garantir que os funcionários possam desempenhar seu trabalho sem medo de represálias. Assista o vídeo

A denúncia do vereador repercutiu entre os presentes na sessão e nas redes sociais. O caso agora deve ganhar desdobramentos, e a expectativa é que a administração municipal se posicione oficialmente sobre as acusações. Estamos de olho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deputado Murillo Gouvea aparece em último lugar em ranking, mas contexto político levanta questionamentos sobre ataque orquestrado

BOMBA!!! Prefeito Nel afronta Eduardo do Toldo e dá UBS do Boa Vista para Sargento Cristiane