Vereador eleito em SC manda irmão gêmeo em cerimônia de diplomação

 

O vereador eleito de Blumenau (SC) Jean Volpato (PT) foi diagnosticado com covid-19 e enviou o irmão gêmeo em seu lugar para a cerimônia de diplomação nesta quarta (18).

O que aconteceu

A cerimônia oficializou eleição de prefeito e vereadores do município. Na terça (17), Jean já havia avisado nas redes sociais que testou positivo para a covid-19 e não poderia comparecer.

"Na solenidade, estarei representado pelo meu irmão Júlio Volpato", escreveu ele na publicação. Ele também disse que está com sintomas leves e se recuperando bem.

Não há irregularidade no ato. Os eleitos podem receber o diploma por meio de procurador, segundo decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de 1996.

Internautas brincaram com a semelhança entre os irmãos. "Vai parecer que é você", falou uma. "O bom é que tu vai ter fotos como se fossem tuas", apontou outro.

Não há irregularidade no ato. Os eleitos podem receber o diploma por meio de procurador, segundo decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de 1996.

Internautas brincaram com a semelhança entre os irmãos. "Vai parecer que é você", falou uma. "O bom é que tu vai ter fotos como se fossem tuas", apontou outro.

Jean (à esq.) e Júlio Volpato; Júlio recebeu diploma pelo irmão.


Fonte: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2024/12/18/vereador-de-santa-catarina-manda-irmao-gemeo-em-diplomacao.htm


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deputado Murillo Gouvea aparece em último lugar em ranking, mas contexto político levanta questionamentos sobre ataque orquestrado

BOMBA!!! Prefeito Nel afronta Eduardo do Toldo e dá UBS do Boa Vista para Sargento Cristiane

Video!! Vereador denuncia ameaças e coação de servidores da Educação na tribuna da Câmara