Assassinato na motociata - Deputado Federal Murillo Gouvea posta nota de repúdio e registra ocorrência policial
Na madrugada deste domingo, o deputado federal Murillo Gouvêa postou um vídeo em suas redes sociais repudiando o trágico acontecimento que tirou a vida do jovem Thiago durante uma motociata em apoio à reeleição do prefeito, Alfredão, no bairro São Matheus, reduto eleitoral do vice-prefeito, Nel, candidato da oposição. Assista o vídeo e a nota emitida pelo deputado no Instagram.
"Boa noite, pessoal!
Estou gravando esse vídeo como um ato de responsabilidade.
Responsabilidade com a vida das pessoas!
Hoje, a gente perdeu o Thiago, um rapaz trabalhador que foi assassinado por motivos que ainda não entendemos.
Chegar a esse ponto absurdo me fez tomar essa medida de vir até a delegacia por dois motivos: dizer que não vamos nos intimidar e também dizer que não vamos ficar parados vendo os rumos que a política de Itaperuna está tomando.
Pra quem só estiver vendo esse vídeo, pode parecer uma situação de momento em que eu estou agindo por algum motivo, mas não é.
Não é de hoje que a gente vem acompanhando a escalada de ameaças, agressões, incentivos à violência e que, hoje, culminaram na morte do jovem Thiago.
Há algum tempo venho recebendo mensagens de apoiadores, amigos, servidores municipais e até familiares com medo de demonstrarem sua preferência pelo prefeito Alfredão. E nós temos isso tudo documentado!
Já tivemos casos de agressão, de intimidação, e também mensagens que chegaram a mim com o tom de que será feito de tudo pela vitória na eleição por parte do grupo de oposição liderado pelo Deputado Estadual, Jair Bittencourt, que tem seu filho candidato a vice e o candidato a prefeito Nel.
É isso que a gente vai viver? É tudo pelo poder?
Hoje foi o Thiago no São Matheus. Quem será amanhã?
Então, estou entrando com uma denúncia na delegacia, após refletir muito sobre o caso que aconteceu a poucos metros de mim, num ato político do prefeito Alfredão e que poderia ter tirado a vida de mais pessoas.
E vou seguir com essa solicitação de investigação até Brasília e a Polícia Federal.
Nós nunca vivemos isso em Itaperuna e eu não vou permitir que seja assim. Eu vou lutar até o fim para que as pessoas possam andar na rua e declarar seu apoio a quem quer que seja.
Perdemos uma vida! E isso não pode ser tolerado!"
Fonte: instagram do deputado Murillo Gouvêa
O meu repúdio à toda a baderna feita em Itaperuna em prol de projetos pessoais muito obscuros. Toda a verdade ainda virá à tona, e a casa dos corruptos vai cair.
ResponderExcluir