Presidente da Infraero assina Ordem de Serviço para as obras de revitalização do Aeroporto de Itaperuna


A tarde desta quarta-feira, 26 de junho, será lembrada como um marco histórico para o município de Itaperuna. Em uma cerimônia repleta de autoridades e lideranças locais, foi assinada a Ordem de Serviço (OS) que dará início às obras de restauração e revitalização do Aeroporto Regional Ernani do Amaral Peixoto. Com um orçamento estimado em cerca de vinte milhões de reais, o projeto promete transformar a infraestrutura aeroportuária da região.

O evento contou com a presença do presidente da Infraero, Rogério Barzellay, do prefeito de Itaperuna, Alfredo Paulo Marque Rodrigues, conhecido como Alfredão, e do deputado federal Murillo Gouvêa. Além deles, participaram prefeitos e lideranças políticas dos municípios vizinhos, como Laje do Muriaé e Italva, bem como empresários locais.

Durante seu discurso, o presidente Rogério Barzellay destacou o papel crucial do deputado Murillo na concretização desta obra. "Quero parabenizar a atuação do Murillo em Brasília e dizer que, se não fosse por seu trabalho e sua sintonia com o governo federal, hoje não estaríamos aqui anunciando esta obra. Vale ressaltar que o Aeroporto de Itaperuna é o primeiro aeroporto regional a receber este tipo de revitalização no país e tenho certeza que irá beneficiar não só Itaperuna, mas o noroeste como um todo", afirmou Barzellay.

O prefeito Alfredão também exaltou o empenho de Murillo, que, além de deputado, é seu filho, demonstrando a sintonia entre o parlamentar e o governo municipal. Ele destacou que a obra atrairá muitos investimentos para a região, impulsionando o desenvolvimento econômico local.

O deputado Murillo Gouvêa enfatizou que a realização da obra é fruto de seu trabalho incessante em Brasília em busca de benefícios para Itaperuna e para toda a região. "Conseguimos dar início às obras do aeroporto. Agora vamos trabalhar para tirar do papel a estrada do contorno e um parque de exposições para o município", declarou Murillo, agradecendo a presença de todos.

Entre os presentes na cerimônia estava o empresário e pré-candidato a vereador Eduardo do Toldo, acompanhado de sua esposa, a vereadora Keila do Toldo. Eduardo ressaltou a importância da revitalização do aeroporto para o desenvolvimento econômico de Itaperuna e região. "É uma obra que irá atrair empresas e indústrias para a nossa região, principalmente pela proximidade com o Porto do Açu. Com certeza será um gatilho para a industrialização da região e fator  gerador de emprego e renda. Parabéns a todos os envolvidos, em especial ao deputado Murillo Gouvêa e ao prefeito Alfredão, por trazerem uma obra deste porte para nossa cidade", concluiu Eduardo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deputado Murillo Gouvea aparece em último lugar em ranking, mas contexto político levanta questionamentos sobre ataque orquestrado

BOMBA!!! Prefeito Nel afronta Eduardo do Toldo e dá UBS do Boa Vista para Sargento Cristiane

Video!! Vereador denuncia ameaças e coação de servidores da Educação na tribuna da Câmara