NATIVIDADE/RJ: POR UNANIMIDADE (3×0), EX-PREFEITO TANINHO É ABSOLVIDO NA OITAVA CÂMARA CRIMINAL DO TJRJ

 

Na tarde desta quarta-feira (15), o Processo Criminal de número 0000657-02.2018.8.19.0035, foi a julgamento na Capital do Estado. Distribuído em 11/04/2018, na Comarca da Vara Única de Natividade/RJ e após longas batalhas judiciais, ele foi julgado pela Oitava Câmara Criminal do TJRJ, após a defesa de Marcos  Antônio da Silva Toledo interpor recurso contra a sentença de 1ª Instância, que condenou seu cliente.

 Após os desembargadores apreciarem minuciosamente o Processo em Epígrafe, rejeitando as preliminares arguidas e no mérito, deram provimento ao recurso da defesa do ex-prefeito, absolvendo Marcos Antônio da Sila Toledo e Stenio Reis Pereira.

Figuram no processo Marcos Antônio da Silva Toledo e Stenio Reis Pereira. Os advogados de “Taninho Toledo”; Roberto Duarte Butter, Danilo Maiato Gomes Butter e Tiago Santos Silva, conseguiram, em grau de recurso, reverter a decisão de 1ª Instância, quando a Desembargadora Relatora Elizabete Alves de Aguiar, junto ao Presidente da Sessão, Desembargador Gilmar Augusto Teixeira, acompanhado da Desembargadora Adriana Lopes Moutinho Daudt  D’Oliveira, decidiram após apreciar minuciosamente o Processo em Epígrafe, rejeitar as preliminares arguidas e no mérito, deram provimento ao recurso da defesa do ex-prefeito, absolvendo Marcos Antônio da Sila Toledo e Stenio Reis Pereira.

A decisão unânime (3×0), absolveu Marcos Antônio da Silva Toledo e Stenio Reis Pereira, conforme cópia da Certidão de Julgamento abaixo.


Fonte: O Itaperunense

https://www.oitaperunense.com.br/site/natividade-rj-por-unanimidade-3x0-ex-prefeito-taninho-e-absolvido-na-oitava-camara-criminal-do-tjrj/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irregularidade na documentação - Vereadores eleitos em Itaperuna podem perder o mandato

Casal Keila e Eduardo do Toldo é cotado para disputa em 2026, revela fonte próxima

Assassinato na motociata - Deputado Federal Murillo Gouvea posta nota de repúdio e registra ocorrência policial