Eduardo do Toldo Lança Pré-Candidatura a Vereador em Grande Estilo


Na noite da última sexta-feira, 21 de junho, a residência do empresário e ex-secretário de esportes, Eduardo do Toldo, tornou-se o epicentro político de Itaperuna. Cerca de 600 pessoas se reuniram para o anúncio da sua pré-candidatura ao cargo de vereador nas próximas eleições. O evento, que demonstrou a crescente popularidade de Eduardo, contou com a presença de diversas figuras influentes da política local, incluindo o prefeito Alfredão, seu filho e deputado federal Murillo Gouvêa, além de secretários municipais e assessores.


O espaço destinado ao encontro ficou pequeno para acomodar todos os presentes, evidenciando o grande apoio popular e o interesse pela candidatura de Eduardo. A vereadora Keila do Toldo, esposa de Eduardo, abriu a reunião com um anúncio significativo: ela não buscará a reeleição para apoiar a campanha do marido. Keila destacou que a família tem planos políticos maiores para ela no futuro, sugerindo que a dinastia política da família do Toldo está apenas começando.


O prefeito Alfredão, que também é pré-candidato à reeleição, fez questão de expressar sua surpresa e satisfação com o número de participantes. "Nunca vi tanta gente assim em uma reunião de pré-candidato a vereador. O Eduardo é um grande político e, se eleito, vai se destacar na câmara assim como se destacou à frente da secretaria de esportes, onde, em menos de dez dias, mudou a cara do Poliesportivo", afirmou o prefeito, ressaltando a capacidade de Eduardo para realizar mudanças significativas.


Outro momento marcante da noite foi o discurso do deputado federal Murillo Gouvêa, que parabenizou o pré-candidato pelo sucesso do evento. Murillo destacou que, apesar de alguns desentendimentos passados, sempre foi tratado com respeito por Eduardo e que ambos compartilham a juventude e a ousadia na política. Essa declaração reforçou a imagem de Eduardo como um político conciliador e aberto ao diálogo.

Neste sábado, Eduardo do Toldo utilizou suas redes sociais para expressar seu sentimento sobre a reunião. Em uma mensagem carregada de emoção, ele escreveu: "Sobre nossa reunião de ontem, tenho uma palavra... GRATIDÃO! Gratidão a Deus pelo direcionamento para a realização de um sonho. Gratidão à minha família, por ser o meu apoio. Gratidão ao meu grupo de amigos e líderes que estão comigo nesta caminhada e gratidão ao prefeito, Alfredão, por acreditar nesse sonho", finalizou Eduardo.

O lançamento da pré-candidatura de Eduardo do Toldo não só marcou um momento importante na política local, mas também estabeleceu um forte ponto de partida para sua campanha. Com o apoio de líderes políticos e comunitários, além de uma base de seguidores engajada, Eduardo se apresenta como um candidato promissor, trazendo novas expectativas para o futuro da Câmara de Vereadores de Itaperuna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deputado Murillo Gouvea aparece em último lugar em ranking, mas contexto político levanta questionamentos sobre ataque orquestrado

BOMBA!!! Prefeito Nel afronta Eduardo do Toldo e dá UBS do Boa Vista para Sargento Cristiane

Video!! Vereador denuncia ameaças e coação de servidores da Educação na tribuna da Câmara