Murillo Gouvêa garante quase R$ 20 milhões em Emendas Extras para os Municípios do Interior do Estado do Rio

 

Deputado federal Murillo Gouvêa: “Essas conquistas são fruto de um trabalho incansável e de uma grande vontade em trazer cada vez mais soluções para o nosso interior, cuidando de diferentes setores e promovendo melhorias significativas”

“Em 2023, conquistamos juntos grandes avanços para o nosso interior e região. Foram quase 20 milhões em emendas, priorizando obras e pavimentações em Campos dos Goytacazes, Laje do Muriaé, Bom Jesus do Itabapoana, entre outras diversas cidades, investindo no desenvolvimento urbano que nossa comunidade merece”, comemora o deputado federal Murillo Gouvêa.

– Na área da Saúde, também não medimos esforços. Foram recursos significativos para Itaperuna, São Francisco do Itabapoana e Campos dos Goytacazes. Fortalecemos ainda mais o Hospital São José do Avaí de Itaperuna que é referência no Estado do Rio – completa o deputado, ressaltando que a Secretaria de Assistência Social de Itaperuna também foi contemplada com uma emenda extra de R$ 1.050.000, reforçando o seu comprometimento com a promoção de assistência e qualidade de vida.

“Essas conquistas são fruto de um trabalho incansável e de uma grande vontade em trazer cada vez mais soluções para o nosso interior, cuidando de diferentes setores e promovendo melhorias significativas”, pontuou Gouvêa.


– Seguimos comprometidos com o desenvolvimento e o progresso da nossa comunidade para que neste ano seja ainda melhor. Conto com você para continuarmos avançando juntos! Vamos continuar investindo no nosso interior – finaliza Murillo Gouvêa.

Fonte: O Itaperunense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deputado Murillo Gouvea aparece em último lugar em ranking, mas contexto político levanta questionamentos sobre ataque orquestrado

BOMBA!!! Prefeito Nel afronta Eduardo do Toldo e dá UBS do Boa Vista para Sargento Cristiane

Video!! Vereador denuncia ameaças e coação de servidores da Educação na tribuna da Câmara